sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

DESABAFO...

Nada como o silêncio pra colocar a cabeça no lugar. E, foi nessa hora, que eu notei o quanto errei em 2OO8. Pois é, e muito. Como diz aquela música 'Sou errada, sou errante, sempre na estrada, sempre distante, vou errando enquanto o tempo me deixar'.

Quantas horas perdidas com coisas futeis. Quanta arrogância desnecessária. Quantas manhãs não vistas. Quanto desrespeito. Quanto amor em vão. Quanta reclamação. Quanto egoísmo. Quanto pisar em quem, na verdade, não merece de modo algum. Quanto ciúme exagerado. Quantas brigas a toa, e quantos minutos dedicados a besteiras. E, o sentimento que agora mais sobra em mim, é o arrependimento. Esse 2OO8 para mim, foi um ano de puro amadurecimento, dia após dia. Minuto após minuto. Acho que o pior castigo, e o maior benefício que alguém pode ter em sua vida é amadurecer. Dói, sabe. Pelo menos no meu caso. Mas acredito que é assim, só assim que se aprende muito. Como diria aquela música ' Devia ter complicado menos, até chorado menos '.

Vou tentar ser mais útil para alguém nesse 2OO9, tentar respeitar mais, reclamar menos. E essa não é uma promessa de ' fim de ano pro ano novo ', essa é uma promessa de quem cai na real. E, tentar. Pois acredito que sou uma criatura inacabada, que ainda precisa ser muito lapidada, e que ainda irá sofrer demais. Mas acredito também que o melhor de mim é eu ser eu na prática e na teoria, e se você acha diferente, com todo o respeito, foda-se.