sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

Ela é pura Alice no País das Maravilhas,..


A alguns anos atrás, numa tarde ensolarada, uma professora e uma aluna, um exercício de português. "O que é amor platônico?". Essa é a pergunta que tem como justificativa todos os sentimentos que eu sinto nesse momento. Já perdi as contas de quantas vezes me peguei em pensamentos sonhadores, imaginando o dia em que eu deitaria na mesma cama que ele e deixaria tudo acontecer naturalmente. Aquele sentimento puro, aonde você só tem vontade de encontrar a pessoa e poder dizer tudo que sente, de declarar todo seu amor e devoção. E eu sonho com esse dia. Em que irei encontra-lo e dizer com todas as letras o tão verdadeiro 'Eu te amo'. O dia em que os lábios dele pousaram nos meus, e que faremos de um minuto uma eternidade. O dia em que terei um anel na mão esquerda, e o orgulho de dizer que sou casada com ele. E o principal de tudo, o prazer de poder ter realizado um sonho. Sonho que hoje é visto como motivo de zoação e brincadeira sem-graça. Eu devia ter uns 15 ou 16 anos quando escrevi isso e por incrivel que pareça ainda tenho esses sonhos...