domingo, 29 de março de 2009

LEVADA...


Eu sou criança. E vou crescer assim. Gosto de abraçar apertado, sentir alegria inteira, inventar mundos, inventar amores. O simples me faz rir, o complicado me aborrece. Tenho um coração maior do que eu, nunca sei a minha altura, tenho o tamanho de um sonho. E o sonho escreve a minha vida, que às vezes eu risco, rabisco, embolo e jogo debaixo da cama.
Coragem eu tenho um monte. Mas medo eu tenho pouco: tenho medo das pessoas, tenho medo de
mim.

Minha bagunça mora aqui dentro, pensamentos dormem e acordam, nunca sei a hora certa.
Mas uma coisa eu digo: Eu não páro. Perco o rumo, ralo o joelho, bato de frente com a cara na porta. Sei aonde quero chegar, mesmo sem saber como.
E vou.

Não gosto de meias-palavras, de gente morna, nem de amar em silêncio!
Sou menina levada, sou criança crescida com contas pra pagar. (E MUITAS)
E mesmo pequena, não deixo de crescer.Trabalho igual gnt grande, fico séria, traço metas. Mas qd chega a hora do recreio, aí vou eu...
Escrevo escondido, faço mãnha , tomo sorvete no pote, choro qd dói, choro qd não dói.
E eu amo. Amo igual criança. Amo com os olhos vidrados, amo com todas as letras. A-M-O!
Sem restrições. Sem medo, Sem frases cortadas. Sem censura.

Quer me entender? Não precisa!
Criança gosta mesmo é de beijo, abraço e surpresa!"