sábado, 14 de março de 2009

SOLTEIRA....


"Minha vida de solteira é maravilhosa. Tenho mais tempo para amigos incríveis, para a familia, vejo o dia nascer de óculos escuros e não tenho que dar satisfação para ninguém quando fico de madrugada dançando e me divertindo por aí. Adoro não ter compromisso com ninguém. Não fico na busca por alguém que me faça sentir borboletas no estômago. Eu gosto mesmo é de noites loucas, bebidas geladas e pistas eletrizantes. Mas não estou sozinha por opção. Meu coração saiu de férias. Foi dar uma voltinha e ainda não voltou. E só vai voltar qndo eu estiver de novo inteira. Porque se dar em pedacinhos para alguém não é bom. Eu não acho. Não gosto de migalhas. Não gosto de metades. Não gosto também de quem se satisfaça com pouco. Nada é muito quando o mundo é meu. Por isso eu continuo assim: Me conhecendo, me procurando, me querendo. Não me entendam mal. Não sou narcisista, nem tenho um caso perdido de amor-próprio. Muito pelo contrário. Aquele clichê “você precisa se amar para amar alguém” cabe muito bem aqui. Quando o coração estiver pronto de novo, eu aviso. E coloco numa bandeja para quem pagar o preço."